domingo, 4 de março de 2012

As Madrinhas ! ! !

Com um papel mega importante na preparação da festa, no planejamento de tudo, na organização do chá bar e Meninas, Não Se Esqueçam: DA DESPEDIDA DA NOIVA!!! rs...

Representam sem sombra de dúvidas uma grande ajuda para a Noiva, porque neste momento pré casamento as tarefas parecem intermináveis...

Sem falar que a atuação e presença na Despedida de "Solteira" da Noiva é MARCANTE, afinal também será preciso me descontrair, divertir e relaxar para enfrentar os dias que antecederão a grande festa!!!

Ahhhhh, e imaginem o super especial Dia da Noiva e Madrinhas...hummmm já sinto as borboletas no estômago imaginando as nossas risadas, a crise de choro, a preocupação para não borrar a maquiagem (lembrem de me lembrarem de usar tudo à prova d'água!).

Bom, como já dito anteriormente, nesse dia não pretendo seguir muitas regras, não sei se fiz bem ou mal, isso também não importa, sei que decidi com o coração, e a primeira escolha foi a de não ter um número exato para escolha das Madrinhas (consequentemente dos Padrinhos..rs... sem dizer que não seriam importantes), e... estou feliz com a escolha...

Mesmo porquê serão peças fundamentais no amparo psicológico á Noiva. Acreditem é caso sério, meu médico resolveu diminuir minha fluoxetina!!!! Justo agora?!?!?! Com um casamento pela frente?!?!?! Ele me disse que sou capaz... E eu digo: MADRINHAAAAAASSSS!!!!! rs...

Em seguida à este post irei enviar um e-mail à todas comunicando algumas formalidades, apesar de não ser fã de formalidades, ainda assim, teremos que seguir algumas... acreditem vai valer à pena...

Uma delas: a cor da roupa e acessórios.

Outra delas: não se preocupem com bolsas, pois terei um mimo especial para o cortejo... Buquês!!!!

O resto é com vocês...

Já posso imaginar a harmonia de todas, afinal Bom Gosto é o que não falta em todas!!

Elegante!!! Abra a mente... É Lindo!!!
Ju Caffé cheia de idéias e preparativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário