sexta-feira, 7 de outubro de 2011

“Continuem sentindo fome, continuem sendo bobos.”


Thanks Jobs!!!



Steve Jobs sorrindo!
 

Poderia ter iniciado esse post de variadas maneiras... Contando um pouco sobre a vida, a trajetória, o exemplo de Steve Jobs, mas depois de muito refletir e 24 horas escrevendo e reescrevendo percebi que nada disso aconteceria se não fosse graças à ele!!!! Então nada mais justo que agradecê-lo por isso.
Em pensar que os grandes e principais fabricantes de computadores disseram: “Quem vai querer ter um computador em casa?”... rs...
O mundo respondeu: “Um? Tah doido? Um para cada um lá em casa!!!”
Seteve Jobs para sempre será lembrado como UM GRANDE HOMEM, UM REVOLUCIONÁRIO, UM GÊNIO!!!
A chave do seu segredo: acreditar sempre, ter fé, nunca desistir e fazer o que se gosta.
Ele era Zen Budista.  Foi dado para adoção. Trabalhou na ATARI. O seu salário oficial era um dos mais baixos do mundo U$ 1,00 por ano. Não gostava de dar dinheiro para caridade. Era o maior acionista da Disney. Circulava com uma Mercedes sem placa a mais de 2 anos. Caligrafia era uma de suas paixões.
O mundo que vivemos hoje, essa perspectiva incrível que os computadores,  ipods, ipads, trouxeram para a nossa realidade só aconteceu graças a tudo que Jobs idealizou!!! Mais do que um visionário da tecnologia, Steve Jobs foi um revolucionário. Homem à frente do seu tempo, Jobs deixou um legado não só de dispositivos eletrônicos, mas também de pensamentos.

"Lembrar-me de que todos estaremos mortos em breve é a ferramenta mais importante que encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida".

"Quase tudo – as expectativas, o orgulho, o medo de falar, qualquer coisa – tudo desaparece quando estamos perante a morte"
"Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao paraíso não querem morrer para estar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos"

O mundo perdeu um ser humano incrível. Como poucos já existiram.


Caffé Orgulhosa e Agradecida por ter existido um Ser Humano tão notável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário