terça-feira, 8 de novembro de 2011

Caffézitos Porteños

Recoleta

Buenos Aires => destino bacana, acessível e cheia de opções para conhecer.

A verdade é que para pessoas “viajentas” como eu e o Amorzeco,  BsAs é realmente um destino perfeito para uma viagem internacional (helloooo!!! Duty Free!!!!), além de ter preços interessantes para comer e se divertir.
*Observação importante: os preços de tudo em BsAs está bem próximo do nosso, a inflação por lá anda a passos rápidos, então compras ficaram obsoletas na nossa viagem, uma vez que tudo o que tem lá tem aqui... e aqui podemos parcelar no cartão!!! (mania de brasileiro).
Masssss, não vou ficar aqui falando dicas sobre Buenos Aires, é só pesquisar no google que vai aparecer uns “milhonésimos” sites falando sobre o assunto, e nem sei se nossa visita a BsAs renderiam boas dicas... Então vamos ao que interessa ser dito: VIAJAR COM OS AMIGOS!!! rs...
Então né?... rs...
Primeiro dizer que meus amigos são uma extensão da minha família, e como em toda boa família : Democracia Não Rola!!! hahahahahaha (brincadeira...)
Como qualquer coisa na vida, podemos focar no lado bom ou no lado nem tão bom assim, mas como ultimamente estou tentando ser um pouco Pollyana...  vamos lá... Estar com pessoas especiais e queridas que escolhemos para fazer parte da nossa vida, desfrutar o prazer de viajar com os amigos é realmente especial!!!
Caminito - comida excelente!

É sempre bacana ter companhia, pessoas para conversar, fazer comentários (rs...), beber uma quilmes quase gelada... além disso “numa roubada” amigos são sempre bem vindos, afinal ainda podemos rir no final!!!  E isso não é maravilhoso?!?!?!


Hard Rock Caffé - Noite das Caffés... ops... Bruxas!!!



Opiniões pessoais sobre Buenos Aires:
Nota 10:
  • Hard Rock Café (uma costelinha maravilhosa!!!) – Av. Pueyrrédon y Libertador, 1.119
  • Porte Zuelo longe Bar & Music (baladinha na Recoleta) - Rua  Vicente López, 2160
  • Juan Raña (taxista, honesto e cheio de dicas) – Cel: 15 5830 2903 /  Nextel:  54*574*5268 /  jjrtaxi@hotmail.com
  • Tigre (indo com o Trem de la Costa, passeio de barco e comprinhas)
  • Show de Tango (um pouco caro, mas ir até BsAs e não ver um, é como não comer o bolo no aniversário)
  • Apartamento em BsAs (alugamos um apartamento  , ficamos muito bem instalados,  gastamos pouco e o principal é que o site é muito confiável e seguro)  http://www.airbnb.com/     -       http://www.airbnb.com/rooms/152044
  • Medialunas - hummmmmmmmmmmm
Não Recomendo: 
  • LXF – Locos el Fútbol  (não tem o nosso clima para jogos, é mais Café do que Bar) - Rua Vicente López, 2098
  •  Siga la Vaca (não gostei da comida, sem tempero e a carne dura, nem é tão baratíssimo assim... a única coisa boa: bebemos muito!) - Rua Alicia Moreau de Justo, 171
  • Assistir o Jogo do Boca (aconselho comprar o passeio completo com uma agência de turismo, custa + ou – 300 pesos, achamos que se fôssemos no estádio e compraríamos o ingresso por 50 pesos, porém, os ingressos são vendidos somente para sócios do Boca, ou seja, tempo perdido. Ahhh cuidado com cambistas vendendo ingressos falsos!)


Diário de Viagem


Caffé... com mais uma na bagagem...

3 comentários:

  1. as fotos estão magnifícas!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, muito legal seu texto! Sua linguagem de blogueira, bem humorada e harmonia divertida fazem a leitura ficar leve e muito gostosa. Parabéns pelo blog, muito criativo. Parabéns pelo texto da terra dos hermanos e outros, adorei!beijos
    Cris Gatti

    ResponderExcluir
  3. Olá Feffézinha, adorei seu resumo da nossa viagem com os nossos amigos, além de linda e inteligente você é uma ótima blogueira.
    BsAs foi uma viagem super legal, espero que outras viagens seja bela e divertida com esta.
    Te amo!!!! hoje mais do que ontem, bejos...


    Abrahão
    maridão apaixonado.

    ResponderExcluir