quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu Dia Branco ♥ 17/11/12

Então, FINALMENTE, a data está marcada, incrivelmente 1 ano antes!!!! Ou para ser mais exata 366 dias (pq ano que vem é bissexto), e os preparativos começam a tomar forma, fazerem parte de uma lista com datas previstas para acabarem e que delícia, pois, começo finalmente a consultar efetivamente a opinião das amigas, da mãe, da sogra, das cunhadas, das tias...

Agora começo a colocar tudo em cima da mesa (contatos, orçamentos, dicas, novidades, sites, blogs, ...) e a ler, analisar, escolher, desistir, escolher novamente... rs... assim vai...

Mas primeiro de tudo eu quero que tudo no nosso casamento tenha um significado e um porquê e disso eu não abro mão!!! Quer exemplos?

1 – A data, 17/11/12, embora com 33 anos de diferença, foi a data que meus pais escolheram para o Dia Branco Deles;

2 – O vestido, o mesmo da minha mãe;

3 – O sapato dourado, porque é único e exclusivo e eu poderei badalar muito com ele depois;

4 – O chapéu do noivo, porque dá um estilo único a um dos personagens mais importantes;

5 – Laura e Shirley, entrando com o noivo, desnecessário explicar o porquê...

6 – O JP, entrando com a mamãe, afinal quem me entregaria no altar?

7 – Os padrinhos, podem até achar que são muitos, mas foram escolhidos a dedo e principalmente com o coração.

8 - Muitas daminhas e pajens, porque todos são muito queridos e especiais na nossa vida e não poderei deixar ninguém de fora;

9 – A Dama de Honra das Alianças, Tia Vilma, nossa segunda mãe;

10 – As músicas da cerimônia, Nando Reis, porque suas músicas sempre embalaram a trilha sonora da nossa vida;

11 – A primeira dança, adivinha??? ...Nando Reis, sem ensaio, porque é a nossa cara ser assim... no improviso, no calor das emoções..

12 – O local, clean... afinal eu realmente acredito que menos é mais;

13 – A Recreação Infantil, porque sem as crianças esse casamento não seria o mesmo;

14 – A Mesa de Guloseimas e a Cascata de Chocolate, por uma vida mais leve e doce, e para as crianças fazerem parte intensamente deste momento, em especial JP e Laura.

15 – Árvore de Mação do Amor, um dos pequenos mimos pra quem for prestigiar esse grande dia...

16 - E o mais importante, todos os convidados são pessoas cheias de significado na nossa vida!!!


E sabe de uma coisa? Se chover e estragar todo o meu cabelo, se o DJ tocar a música errada ou se as flores forem feias, ainda assim será um dos dias mais felizes da minha vida, porque afinal de contas, o que é uma música, a cor da flor ou outras “pequenices” perto de ter as pessoas que a gente mais ama testemunhando nossa decisão de oficializar a nossa vida juntos?

      E assim tudo fica lindo e cheio de amor!!! ♥   


Ju Caffé ansiosa com os preparativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário