sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 - um ano... muitos planos... muitos acontecimentos...



Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier

Trezentos e Sessenta e Cinco dias são suficientes para qualquer ser humano se cansar, mas Ele é perfeito, e coloca a nosso dispor esse milagre da renovação e parece que tudo começa outra vez!!! Com outra vontade de acreditar que daqui adiante vai ser melhor!!! Vai ser diferente!!! Com essa nova oportunidade que chamaremos de 2012!!!
Já fiz minha retrospectiva desse ano que acaba: perdi...ganhei... conquistei... desisti... sorri, muito, gargalhei intensamente, mas também chorei...bastante... muitas vezes sem lágrimas nos olhos, mas com uma dor profunda no coração... disse muitos “Eu Te Amo” e também disse alguns “Adeus”, um especialmente marcante...
Vivenciei muitos sentimentos.. que bom!!! Às vezes sem sentido, acabei cometendo atos que causaram todo tipo de consequência, outras vezes preferi ficar em silêncio e não cobrar uma explicação, mas não nego me deixaram muitas dúvidas... Tantos caminhos cheios de opções para percorrer e escolhas tomadas que até hoje não sei ainda se foram as melhores... outras escolhas que já sei que não foram tão boas, mas em contrapartida tantas outras que foram especiais, felizes e cheias de amor!!! Inesquecíveis!!!
É isso... o ano se encerra, outro começa com novas energias, mas nada parou no tempo, porque assim é a vida, feita de dias... amanhecer... noites... chuvas... tempestades... mas um dia o sol aparece e pra falar a verdade quem disse que a noite é tão ruim assim?!?!?! 
Desejo que como eu todos os Meus vivam intensamente cada momento desse novo ano!!! Que quando amarem sejam sinceros e amem o máximo que puderem!!! Que quando sofrerem, permitam o rolar das lágrimas... Que se livrem das coisas entaladas, mas que não sejam injustos!!! Mas que permitam-se esquecer o mal do passado e trilhar um caminho cheio de luz, paz e amor...
E lembrem-se sempre:


O Tempo é Curto!!!
Mas, sempre há tempo para começar!!!
Tempo para recomeçar!!
Fazer algo bom!!!
Deixar velhos hábitos devastadores!!!
Tempo para amar e ser amado!!!
Tempo para correr atrás da felicidade e encontrá-la!!!
O Tempo é nosso!!!
Nós decidiremos como vamos usá-lo...

Ju Caffé celebrando o ano que inicia!!!
Eu Te Adoro 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário