terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Doce Encanto das Damas de Honra

... Sem esquecer dos pajens!!! Tenho que confessar que a grande graça são ELAS!!!
Pode parecer uma escolha fácil para alguns, afinal a família conta só com uma princesinha linda... ou uma escolha dificílima, pois a família é cheia de crianças (sapecas...rs...).
Em especial No Meu Dia Branco foi bem fácil... não por só existir só uma princesinha na família, mas porque definitivamente ninguém vai ficar de fora então escolhi TODOS!!!! Nesse quesito, A ESCOLHA, foi extremamente  fácil, o difícil mesmo está sendo encontrar uma roupa apropriada para que todas entrem graciosas, combinando entre si... lembrando que terei  8 Damas de Honra, 2 Pajens, 1 especialmente escolhida para levar as alianças, a Laura (que entra com o papai) e o JP (que entra com a mamãe), no total serão 13!!! É isso??? 13 Damas de Honra e Pajens entre 2 e 16 anos!!!!!  OMG!!!! E agora??? Que roupa escolher???? Rs...
Tenho ficado horas, noite adentro vendo milhares de fotos de vestidos de Damas de Honra, e estou começando a perceber que este será um item que vai consumir bastante (bastante messsmo), bastante tempo.... quer saber??? ADORO!!!! Rs...
Bem resolvi testar um site de compras da China e tive uma experiência BASTANTE agradável...
1º o preço...
2º o vestido (adorei)...
3º fiquei impressionada com o tempo que levou desde que fechei o pedido até a entrega (exatos 14 dias!)
Agora só falta pegar as medidas de todas as daminhas e fazer o "pedidão" com todos os vestidos!!!






Ju Caffé prestes a cumprir mais um item!!!

Um comentário:

  1. Ju, você tem, sorte! Na minha família e do daborado ou são muitos noivinhos ainda ou já bem grandinhos... E também acho muito fofo aquele montão de crianças!
    Ah! Eu tenho um blog também e de casamento... Está meio desatualizado, mas escrevi durante um bom tempo... Se quiser visitar: http://quandoeucasar.blogspot.com
    Beijos e filhotes ficarão lindos!

    ResponderExcluir