quinta-feira, 14 de julho de 2011

Falando de SATISFAÇÃO (Verdadeira)... Existe??? Existe!!!

Grande é o prazer que sinto... algo praticamente inexplicável... basta olhar pra essa foto...


Satisfação = Família Caffé Campos

Ela contempla o que tenho de mais valioso e importante nessa vida: O Sorriso Sincero da Minha Família!
... ahhh, e como é bom ter a oportunidade de proporcionar isso à eles...
Estes são sorrisos refletindo o que existe no meu coração e na minha alma... e posso dizer com toda a certeza que para dias tristes basta um pouquinho dessa família linda aí da foto!!! Um pouco dessa relação que vive em um mundo de fantasias, tornando todo o possível realidade...
Isso é SATISFAÇÃO!
Ter o prazer e a oportunidade de ver seus filhos se tornando seres-humanos melhores, felizes, completos.
Ter aquele que se ama ao seu lado para dividir os prazeres, e até mesmo os desprazeres, dessa nossa vida fantástica.
Com isso na minha bagagem... nas minhas boas lembranças, sinto-me forte o bastante para conquistar o mundo!!! E olha que esse mundo está bem aqui... bem ao meu lado...

Ju Caffé
Satisfeita em Fazer parte dessa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário