sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mania de Listas e os Primeiros Preparativos

Resolvi abrir mão das minhas manias, a principal delas: Fazer Listas!!!!


Deveria ao menos tentar... maaassssss, prestes à iniciar a organização de um casamento, descobri que vai ser impossível abrir mão das listas por hora... rs...
POR ONDE COMEÇAR????  Resposta certa: fazendo uma lista... rs...  parece que quanto mais tentamos nos livrar de algo, tudo em volta acontece para que fiquemos mais inseguros para abrir mão daquilo... enfim... as listas ficam!!!
Então resolvi respirar fundo e montar uma planilha (adorei a bendita!!!), ainda vou melhorá-la e postar aqui para quem tiver interesse, lá incluí tudo, desde orçamento, lista de convidados,  quantidade de convites necessários e lembrancinhas, entre outras cositas... E essa listinha, evoluída, será minha companheira para o próximo ano, então, ela tem que ficar bem bonitinha e agradável mesmo!!!  
Hum... o casamento está longe... mas a palavra chave para essa ocasião é ANTECEDÊNCIA, não quero deixar NADA para o último minuto, inclusive a meta é estar com tudo pronto 1 mês antes do casamento, porque além de ter uma festa incrível com a nossa cara, quero curtir muito meus filhos, meu maridão, minha mãe, minhas irmãs/amigas, minha família!
Ou seja, realizando tudo com antecedência, teremos tempo de aproveitar essa alegria enorme dos preparativos e teremos maior tranquilidade próximo à data, época que o relógio corre contra!
Não teremos assessoria para o casamento, só mesmo as minhas idéias (nossa cara), internet e as amigas, sem elas nada disso será possível. Então, terei que ser uma noiva bem organizada, de quebra com minha super lista, ainda sacio minha mania de listinhas como nunca antes realizei... hahahaha
Sem delongas, antes de mais nada precisamos definir a data, reservar o salão e iniciar o pagamento do buffet... e “vamo que vamo”, após cumprida a primeira fase seguimos em frente.
Após cumprido o primeiro passo, vamos para decoração e material impresso.
Terceiro passo, reformar o vestido da mamãe... não vejo a hora!!!!



Ju Caffé
Fazendo listas para o Meu Dia Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário